Pequenos Grupos (PG's)

Conecte-se ...

"O Senhor acrescentava aqueles que iam sendo salvos." - Atos 2.47b

 

Na sociedade pós-moderna em que estamos imersos, a busca por conexões significativas nunca foi tão vital. Os Pequenos Grupos (PGs) e as Redes da nossa igreja são moldados com o propósito de preencher essa lacuna de proximidade, proporcionando um apoio emocional e espiritual em um ambiente caloroso. Diferentemente das grandes reuniões, os PGs e Redes oferecem um espaço mais íntimo, onde você pode estabelecer conexões profundas com indivíduos que se os em fortalecer a sua relação com Jesus.


 

Por que se unir a um Pequeno Grupo ou Rede?

 

Ao participar, você pode esperar:

  • Enriquecimento Espiritual: Nutra a sua fé por meio de momentos de oração, adoração e reflexão nas Escrituras.
  • Comunhão Autêntica: Estabeleça vínculos genuínos com outros membros da igreja, compartilhando alegrias e desafios da vida.
  • Crescimento Pessoal: Seja incentivado a aplicar os princípios bíblicos em situações cotidianas, vivendo em obediência e oração.
  • Relações Significativas: Forje amizades duradouras e encontre apoio emocional em um ambiente construído sobre confiança.
  • Estudo da Bíblia: Aprofunde a sua compreensão das Escrituras por meio de estudos que alimentam a sua fé.
  • Evangelismo: Esses encontros também se tornam espaços para compartilhar o evangelho, estimulando o alcance àqueles que ainda não conhecem Cristo.
  • Discipulado: Relações profundas florescem, permitindo que você abra o coração e seja apoiado durante os momentos difíceis. Líderes e participantes tornam-se mentores, cuidando uns dos outros.
  • Dons e Serviço: Todos são incentivados a explorar e desenvolver os seus dons e talentos. O ambiente acolhedor oferece oportunidades de participação e serviço, sem receio.
  • Adoração Contínua: Cada faceta do PG é uma oportunidade para adorar a Deus. A adoração é um modo de vida, uma expressão do que somos e fazemos.

 

 

Nossos encontros ocorrem semanalmente, seja na igreja, em casas ou mesmo virtualmente - não há motivo para ficar de fora!

 

Nossos PGs e Redes são organizados em faixa etária, afinidades e momentos de vida em comum. Dessa forma, se torna mais fácil o compartilhamento.

 

 

Junte-se a um PG ou Rede!


 

Inscreva-se agora mesmo no nosso Grupo de Informações Betel e mantenha-se atualizado sobre todas as atividades da igreja.

Torne-se parte dessa experiência de crescimento espiritual e conexões sinceras que os Pequenos Grupos e as Redes proporcionam.

A jornada é substancialmente enriquecida quando percorrida em comunidade.

 

“Portanto, sigam o exemplo de Deus, como filhos amados, e vivam uma vida de amor, assim como Cristo nos amou e entregou-se por nós como uma oferta de sacrifício a Deus, com aroma suave.” - Efésios 5.1-2