Família

Mulheres

“A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada.” Provérbios 31:30

O foco da Rede de mulheres, da Igreja Batista Betel, é encorajar mulheres a se unirem, trocando experiencias, cuidando uma das outras, aprendendo juntas e consequentemente ampliando nosso relacionamento com Deus, pois entendemos que unidas somos imbatíveis.

Nosso desejo é impactar cada vez mais mulheres, mediante ações de conhecer mais a Deus, amar ao próximo e do servir intensamente aos nossos amados irmãos.

Você é convidada a viver o novo de Deus para a sua vida, através da Rede de mulheres Betel.

Homens

A Rede de Homens na Igreja Batista Betel é um espaço dinâmico e acolhedor, projetado para fortalecer a comunidade masculina em sua jornada espiritual e pessoal.

Nosso propósito é criar laços fraternos sólidos, proporcionando um ambiente onde os homens podem se conectar, compartilhar suas vivências e apoiar uns aos outros.

Acreditamos que, ao estarmos unidos, potencializamos não apenas o crescimento individual, mas também o coletivo, fortalecendo nossa relação com a fé.

"Assim como o ferro afia o ferro, o homem afia o seu companheiro." Provérbios 27:17

Casais

Na Rede de Casais, reconhecemos que Deus tem um plano perfeito para o casamento. Ele é o arquiteto supremo dos relacionamentos e Sua sabedoria é essencial para fortalecer os laços matrimoniais.

Ao nos reunirmos, buscamos não só fortalecer nosso relacionamento, mas também nossa conexão com Deus, buscando discernimento e amor para enfrentar desafios e celebrar alegrias.

Entendemos que, ao alinhar nossas vidas com o plano divino para o casamento, experimentamos uma intimidade e compromisso que só podem ser alcançados através da orientação e graça de Deus.

Na Rede, os casais têm oportunidades para crescer juntos, através de estudos bíblicos e eventos voltados para a vida matrimonial. É um espaço de apoio, encorajamento e fortalecimento mútuo, tanto nos relacionamentos quanto na fé.

Idosos

A Rede de Idosos da Igreja Batista Betel é um espaço dedicado ao fortalecimento dos vínculos solidários entre os membros mais experientes da nossa comunidade. Nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor, onde os idosos possam compartilhar suas histórias de vida, sabedoria e apoiar uns aos outros nessa fase especial da jornada.

Além dos encontros regulares, queremos destacar a turma de Sêniores da Escola Bíblica, um espaço valioso para o aprendizado contínuo. Aqui, os membros mais experientes têm a oportunidade de aprofundar seu conhecimento nas Escrituras, explorar temas relevantes para essa fase da vida e compartilhar suas perspectivas valiosas. Também temos o Encontro Sênior, um momento especial que ocorre uma vez por mês nas tardes de quarta-feira, nesse encontro celebramos a fé, compartilhamos ensinamentos e desfrutamos de momentos significativos de louvor e reflexão.

"No passar dos dias, te ensinarei justiça e sabedoria em teu coração." Salmo 51:6