Ministério de Administração

Administrar, no âmbito eclesiástico, é atender a liderança e interpretar os propósitos terrenos e celestiais para que sejam alcançados.
É trabalhar com eficiência e eficácia dando suporte aos ministérios para o bom andamento da obra do Senhor, conforme escrito na Bíblia Sagrada:
“Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus” (1Pe 4.10).

Ministério de Ação Social

O ministério de AÇÃO SOCIAL cumpre com o propósito da Igreja de serviço ao próximo, afim de melhorar a vida de pessoas que passam por problemas graves por falta de assistência. Esse ministério só existe quando os indivíduos estabelecem relações sociais, por isso é importante aliar-se às iniciativas de multiplicar o amor ao próximo em parcerias com instituições sérias e confiáveis, que já realizam um bom trabalho de amparo aos necessitados, por meio do atendimento e do acompanhamento espiritual, social e emocional da comunidade, que é também uma forma de servir à sociedade, um dos papéis primordiais de qualquer igreja.

Ministério de Adoração e Artes

Esse ministério contribui para que os cultos da Igreja sejam alegres, dinâmicos, e levem as pessoas a experimentarem a Graça de Deus, ouvirem sua voz e serem edificados por meio da música e artes.

Ministério de Evangelismo e Missões

Esse ministério cuida da visão e a ação missionária da Igreja. Por isso, é um ministério de suma importância para todos nós, cumprindo um propósito bíblico. O cuidado para que a Igreja tenha atividades evangelísticas em volta dela é essencial à vida da igreja. Esse ministério também é responsável pela interação dos membros da Igreja entre si e a integração com aqueles que se achegam ao convívio da Igreja, cumprindo o propósito de estabelecer relacionamentos saudáveis, amigáveis e edificantes em todos os momentos de encontro da família de Cristo. O acompanhamento dos novos convertidos também é tarefa desse ministério, que procurará integrá-los à vida da Igreja.

Ministério de Educação Cristã

Esse ministério tem como objetivo principal a promoção do crescimento espiritual da Igreja por meio do ensino bíblico. O propósito deste ministério é promover crescimento através do estudo da Palavra de Deus.

Esse ministério também oferece treinamento e capacitação. Ele deve estar preocupado em capacitar os membros da Igreja através de treinamentos periódicos, mantendo na sua agenda, datas para esse fim. Além disso, é da responsabilidade desse ministério a aquisição do material de estudo para Escola Bíblica Dinâmica e da Biblioteca da Igreja.

Ministério de Comunicação

Esse ministério existe para registrar, divulgar e expor as atividades da Igreja, tornando-as visíveis nos diversos meios de comunicação. Esse ministério procura atender a todos os outros Ministérios da Igreja.